O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Amar, gostar * Love (2)

Amar é seres parte de mim.
É conquistar-te todos os dias (e ter prazer nisso).
É conquistares-me todos os dias.
É descobrir-te várias vezes por dia.
É escrever cartões, cartas e postais.
É fazer parvoíces por ti.
É ser e querer ser sempre verdadeiro.
É mostrar ao mundo e a mim que um dia juntos é para nós um segundo.
É receber sempre um sorriso em troca de um olhar.
É acreditar que os meus sonhos correspondem às minhas capacidades.
É dar tudo o que posso, sempre.
É ser humilde o suficiente para se permitir mudar pelo que se quer. É saber que não somos imutáveis, somos apenas humanos.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...