O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pucca com asas vestida de sapo...

Sobre esta Pigoitinha:
*****
From: Ladybug
Date: 2009/5/20
To: Reino Já Cheguei
«Olá querida,
Recebi hoje a minha pigoita joana-moran
guinha (bem escolhido o cheirinho ;)) e está fantástica como sempre!!!
Bem sei que já não tenho idade para bonecas, mas não resisto às minhas homóninas!
Ficou mesmo deliciosa, a minha joaninha.
Obrigada por teres acedido ao desafio.
O próximo é uma Pucca ;) Ou um tecido com Puccas… Quiçá
Heheheh!
(...)
Beijinho grande,
Joana»
*****
Foi para aqui:
*****
Ai a minha vida... uma Pucca?
Ainda tenho sapos e anjos de outros desafios!
:))))
Posso fazer uma Pucca com asas vestida de sapo?!

2 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Amiga
Passei para desejar uma boa semana
Bjs Ana

Joana disse...

Querida, a tua resposta está aqui: http://de-fralda-e-salto-alto.blogs.sapo.pt/. Beijoca grande!

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...