O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Outra Pigoitinha Risota - RESERVADA

Acho estas Pigoitinhas simplesmente ilariantes...
:))
*****
Os portes estão especificados na coluna da direita do blog.
Todos os bonecos são perfumados e podem ser personalizados.
Mais informações em...

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom dia!! Estive hoje na loja da sua mãe, onde ela me apresentou o seu livro. Está muito giro, original e muito criativo e acho que vai ter muito sucesso brevemente!! A sua mãe manda-lhe um beijo grande e eu cumprimentos e votos de muito sucessos para o seu livro.

Cumprimentos
José

Nina disse...

São fantásticas, sim, mas como as acho coisa de menina(que me desculpem as mamãs de rapazinhos que já as adquiriram para os seus filhotes), espero, ansiosamente, pelo amigo fiel do Gui...e do NOSSO livro!:)
Desde os 5 meses que leio historinhas ao Gui...ou lhe mostro livros de imagens. Até há 3 semanas atrás, altura em que foi capaz de ouvir, pela primeira vez, uma história completa visivelmente interessado, julgava que os livros, para ele, só teriam interesse para brincar e explorar as imagens. Agora que já me ouve atentamente e até acena com a cabeça e interage, bem que podias começar o teu segundo livro!:):)
Uma beijoca gde a todos os habitantes deste reino

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...