O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Livros...

Tenho recebido livros que encomendo regularmente...
Parecem-me sempre poucos... Tenho necessidade de aprender mais e mais depressa... DEVORO-OS!
No entanto, vejo-me a ler tudo MUITO DEVAGARINHO para os poupar e fazer render mais tempo...
As páginas mais importantes estão todas marcadas com Post-It.
Os livros sobre Altered Books, Scrapbook, Steampunk, Journals, Mixed Media, ... são NESTE MOMENTO uma verdadeira tentação para mim...
Mais fotos AQUI.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...