O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Duas Mias e uma mãe

«Ontem chegou ao nosso mundo... uma princesa vinda daqui... a magia fez-se sentir... Ela adorou!
«tão bonita mãe... é a Contanxa» »

Palavras retiradas do babyblog privado Docinho Cor-de-Rosa.
*****
E se uma Mia alegra muita gente... espero que duas Mias alegrem muito mais.

6 comentários:

Docinho disse...

;o)
Ela chama-lhe "Contanxa Mia"... porque eu disse que era ela!

Beijo a sorriso.. sempre doce!

Daniela disse...

ola!!!!
eu tambem quero uma mia para a minha princesa é tao linda, a serio apaixonei-me. como faço para dar uma á minha princesa???

beijinhos ansiosos

Daniela disse...

fazes uma Princesa "Frederica"?

Guizito disse...

Claro que sim...
Vê aqui:

http://www.reinojacheguei.com/index_files/Page1550.html

bjs

Daniela disse...

ja mandei um mail, aguardo.

beijinhos

FOFINHA disse...

Ameiiiiiiiiii as bonecas...kk dia faço uma encomenda...me aguarda.

Jinhos fofosssssssssss

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...