O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pigoitinha

Ah, ah,
ah, minha Pigoitinha,[bis]
Quem te pôs a mão,
Sabendo que és
minha?[bis]
Sabendo que és minha, também eu sou tua,
Sabendo que és minha, também eu sou tua,
Salta Pigoitinha, p'ro meio da rua,
Salta Pigoitinha, p'ro meio da rua.
No meio da rua não hei-de ficar,
No meio da rua não hei-de ficar,
Eu hei-de ir à roda, escolher o meu par,
Eu hei-de ir à roda, escolher o meu par.

(Adaptação da letra da música de Fernando Faria)

Quem quer ser o par destas Pigoitinhas?
:)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...