O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MIMOS de princesa :)

Pela Riqueza do pormenor
Pela Energia que me dão ao olhar para eles
Pela Imaginação de quem os faz
Pelo Namoro que lhes faço no seu reino
Pelo Orgulho que tenho de os ter
*
Pelo Delirio que tenho sempre que os recebo
Pelo Olho que ando a deitar a outro habitante :)
*
Pela Janota que me sinto por tê-los só para mim
Pela Alegria de os ver todos juntos lá por casa
*
Pelo Carinho que tenho pela Rainha do Reino
Pelos Habitantes do mesmo que Adoro
Pelos Enervanços com o carteiro quando se atrasa
Pelas Gotas que também moram lá (grande honra)
Por Uma ou várias razões
Eu digo
Eu Imploro
*
QUERO MAIS MUITOS MAIS OBRIGADA AMIGA POR TODOS ESTES MEUS HABITANTES QUE TANTO GOSTO
Beijos a agradecer



Obrigado querida Alexandra ou direi antes Princesa Gota?
Estou sem palavras...

2 comentários:

Alexandra disse...

Não são o maximo todos juntos, ai mulher eu adoro vê-los assim todos juntos em cima da cama, à noite é para rir mesmo :)

e sabes que mais já ando de olho noutra habitante...as gotassssssssss

não me resisto mesmo

GOSTO TANTO MAS TANTO DESTE REINO

Alexandra disse...

E faltou a princesa gota em versão red (paixão fatal) que esta rapatada no quarto da sorella :)

sim amiga ela raptou a prinecsa para ela já viste?????

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...