O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Miminhos antigos :)

(...)
«Eu tenho uma avó que era costureira mas agora aos 95 anos faz pouco e nas últimas arrumações encontrei milhentos tecidos, fechos, botoes, linhas, lãs, etc. Se te der jeito e não levares a mal, escolho alguns tecidos (dos mais bonitos ) e envio-tos para os teus trabalhos. Assim já desocupo parte do espaço lol.»
*****
Quem não ia querer receber miminhos destes?!
MUITO OBRIGADA Márcia!
Agradece também à avó, acreditam que estava tudo tão bem organizado que até tenho pena de mexer?!
Até os botões iguais estavam presos com uma linha!
Esqueci-me de tirar fotografia a um fecho castanho que estava enroladinho e preso com um alfinete...
BEIJINHOS REAIS :)

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

É sempre bom fazer pessoas felizes ainda que com pouco...A minha avó é mesmo a organização em pessoa e acredita que ficou muito feliz em saber que as coisinhas vão ser bem usadas ;-)
Sim porque além de ter adorado os ursinhos já viu também o teu site, é uma avó à maneira!
Espero que faças bons trabalhos.
~Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...