O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sobre a última das Pigoituccas...

«From: Marlene Carvalhosa
Date: 2009/10/9
To: Reino Já Cheguei
Olá minha querida,
O Simão adorou, acho imensa piada como ele diz pigoitucca.
Está um trabalho excelente, muito perfeito e vê-se que foi feito com muito cuidado, bom gosto.
No meu blog fiz um post sobre a chegada.

Um grande beijinho e um óptimo fim de semana.»
***
Cusquem aqui:
Ouro sobre azul do teu olhar
Que príncipe lindo o teu filhote mamã!!!
Beijinhos fofos :)

2 comentários:

Marlene e Simão disse...

A Pigoitucca e o Simão estão felizes nos braços um do outro.
Beijinhos.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Cláudia
Tudo bem amiga?
Como tens passado?
Mais uma bonequinha linda.
Bjs
Ana

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...