O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

domingo, 9 de maio de 2010

Pigoitinha para a Alice e uma Amôra

Pigoitinha com personalização surpresa :) Letras para a Alice brincar quando for maior :)
«Boa tarde, meu nome é Ana, e desde já dou os meus parabéns pelo vosso trabalho, lindos e originais. Sou vossa amiga no Facebook, daí ser mais fácil para mim, e ao ver as vossas fotos lá, pedir informações dos seguintes produtos, bem como os preços respectivos, baseada na vossa página do Facebook ok? (...)
Peço desculpa destes pedidos todos, mas como disse anteriormente tou apaixonada pelos trabalhos do " Reino já cheguei" e quero muito decorar a caminha de grades da minha Alice com bonecos vossos. Aguardo então a resposta aos meus pedidos, para brevemente poder fazer uma opção dos bonecos que quero, para efectuar a encomenda, ok?

Obrigado Ana Santos»
***
«A Alice ainda está no país das maravilhas dentro da barriguinha da mãe :) Nasce para o início do mês que vem :) Fico ansiosa para ver, Obrigado, beijinhos
Ana»
***
«Uma fofura :) Adorei. Vai ficar linda no quartinho dela. Pode ser com cheirinho a morango. Fico a aguardar ansiosa pela chegada das duas, Pigoitinha e Amôra :) N-ao me esqueço, para breve o bichano (a gatinha linda), que por enquanto vou namorando no Facebook, assim como todos os teus outros trabalhos fabolosos. Já ando a fazer publicidade, a divulgar a amigas o teu trabalho :) Obrigado Beijinhos
Ana»
***
OBRIGADO por todo o carinho e as maiores felicidades :)
Esperamos fotos dos presentes com os presenteados :)))

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...