O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Leilão para ajudar a União Zoófila aqui no Reino Já Cheguei!

Gostava de saber a vossa opinião e eventual interesse no leilão de uma das minhas bonequinhas (Pigoitinha) cujo lucro reverteria totalmente a favor da União Zoófila de Lisboa. Começaríamos nos 15€... (o leilão seria no final do mês). Eu oferecia os portes (correio normal nacional).
***
Porquê desta ideia?
Recebi este email depois de ter perguntado o que fazia falta lá e se aceitavam electrodomésticos e/ou outras coisas usadas para venderem e angariarem dinheiro :(
Quem sabe conseguíamos que lá fossem levar este tipo de coisas se fizessemos a divulgação no nosso Reino...
É que as voluntárias não devem ter tempo livre para tomar estas iniciativas...
Todos sabemos que vem aí as férias e o número de animais abandonados vai infelizmente aumentar...
«Cláudia,Toalhas, mantas (mesmo que sejam velhas), lençóis, etc. precisamos sempre. Mesmo os paninhos que não dão para as caminhas por vezes usamos para tapar as transportadoras quando os gatos são adoptados (porque para além de às vezes estar frio, têm de passar por muitos cães e assim vão mais aconchegados).Algumas voluntárias vendem também várias coisas na feira da ladra para angariar dinheiro para os animais. Nós próprias temos uma lojinha on-line para angariar dinheiro para as esterilizações de gatos das nossas colónias de rua e para as contas do veterinário dos gatos da UZ, pois a associação não tem meios para sustentar tantas despesas: http://www.gatoseoelogiodaaloucura.blogspot.com/E mesmo coisas que não dêem para vender, nós temos uma funcionária no gatil que aceita e leva para pessoas que precisam. A mim também me faz sempre muita pena deitar coisas fora... e entendo bem o que diz pois aqui na igreja ao pé de mim também não aceitaram as coisas que tinhamos para dar (roupas para criança), mas a sorte foi que no loja de roupa a minha mãe comentou isso e nessa loja mesmo aceitavam para dar também a quem precisava.Recebemos as coisas e distribuímos (o que fizer falta no albergue fica lá e o que não der para ali podemos tentar vender para os animais ou doar a quem precise).(...)beijinhos Rita»
Conseguem perceber o carinho que estas voluntárias têm pelos «seus» animais?
Vamos ajudar? O que acham? Simmmmmmmmmmmmm!
***
Vejam mais aqui na nossa página de Fans do Facebook.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...