O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Livro das Sombras, Book of Shadows ou simplesmente BOS

Sempre gostei dos personagens supostamente maus ou pelo menos os que têm má fama: lobos, morcegos, corvos, gárgulas, monstros, gatos pretos (e dos outros também), mochos, dragões, vampiros, lobisomens, bruxas... e sobre filmes, prefiro sem dúvida os de terror.
Sempre me fascinaram os Livros das Sombras (Book of Shadows, BOS como são conhecidos).
Um Livro das Sombras de uma bruxa é parte da sua vida. É onde estão escritos os seus feitiços, os seus pensamentos, os dias que comemoram, alguns demónios conhecidos, leis, fases da lua e a sua importância… É como se fosse um diário da sua vida de bruxa e também um livro de receitas.
Depois de muitos meses de pesquisa consegui finalmente fazer o meu Livro das Sombras. A pesquisa e os emails trocados com vários artistas deixaram-me com uma colecção ENORME de imagens, mais do que alguma vez poderia imaginar!
Tenho a dizer-vos que o meu Book of Shadows tem mais de 800 FOLHAS impressas dos dois lados e NÃO utilizei todas as que tinha disponíveis!
A maioria das páginas está em inglês, há poucas em latim e fiz algumas em português.
Esta colecção, acredito sinceramente ser a maior e mais completa do mundo, com MILHARES de páginas (maioritariamente em  jpeg e/ou bmp) para que se  possa criar um original Livro das Sombras!
*

Mais informações: reinojacheguei@gmail.com
*
Disponível na nossa loja:
COMPRAR / BUY

1 comentário:

♣Scɑrłєŧŧ♣ disse...

Oi fiquei muito interessada em adquirir esse Livro das Sombras que você tem e gostaria de saber se já o está pretendendo fazer para a venda.
Gostaria de saber quanto custaria um desses.

evie.marie@msn.com

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...