O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Projeto "Eu em 52 Semanas": Downloads

Por lapso na seleção das definições do Google Drive, era necessário pedirem-me autorização para fazer o download dos documentos relacionados com o Projeto "Eu em 52 Semanas", o que fiz de bom grado a quem me pediu (obrigado por serem tantos!!)
Descobri agora o porquê e foi resolvido o problema!
O download é agora possível sem terem que me pedir autorização, é e será sempre grátis e agora ainda com menos complicações.
Vejam todos os documentos já feitos e/ou preenchidos AQUI.
Sábado será publicado o documento relativo à "Semana 4".

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...