O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A mamã das borboletas escreveu...

«Para uma data especial... um presente original
A dois meses do 1º aniversário da minha borboletinha, (como pode?!) eu que nem sou nada ansiosa, nem gosto nada de programar festas para as minhas meninas (opá sou pior do que as crianças, a sério:), já comecei a imaginar o bolo, os detalhes, já partilhei ideias com uma amiga que se prontificou a ajudar :) sim eu tenho amigas assim... especiais, obrigada querida.
E já planeei uma prenda surpresa, uma não... duas porque afinal a I. também tem direito a um presente pelo menos!Mas este presente foi muito pensado, desejado, imaginado... sonhado, queria algo diferente, algo mágico... e único!
E sendo assim chegaram hoje de um reino mágico , (um reino onde os nossos sonhos se tornam realidade, onde a imaginação não tem limites...) a princesa Pipas conhecida pela sua paixão por acessórios, carteiras e todas as coisas de gaja, doida por cor-de-rosa e claro acompanhada pelo seu fiel e recente gatinho de estimação.
E com igual pompa e circunstância chegou também a princesa Piki conhecida por ser uma das princesas mais simpáticas e sorridentes do reino, diz-se por aí que adora comer, ama de paixão a sua chucha e a sua nana (fraldinha de pano) e claro que veio igualmente acompanhada pelo seu companheiro de brincadeiras o gatito loirito como ela :)
Obrigada Cláudia por tornares este meu desejo tão real, estas bonequinhas ficaram no nosso reino para todo o sempre, estimadas para que acompanhem sempre as minhas filhas.»
*****
Podem ler o texto original aqui, com direito a foto das bonequinhas (na casa real) e tudo.

1 comentário:

Mamã Coquinhas disse...

Eu já tinha visto e estão lindassss!

Qd poderes ligas-te um cadinho no msn, preciso falar contigo!!!

Beijocas

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...