O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Miminhos encantados

Lembram-se destas amiguinhas Pigoitas?
Copiei do blog da Rute:
«PIGOITAS
São as novas amiguinhas dos meus meninos: do piolho Gonçalo e da piolha afilhada Maria, que fez 1 aninho na sexta-feira, 23 de Janeiro! Estão crescidos este pirralhos!
Ora que mais por acaso do que outra coisa, encontrei estas bonequinhas amorosas aqui e decidi encomendar duas, uma para cada um dos meus pequenotes. A do Gonçalo foi deixada ao critério da Cláudia, exímia artista das Pigoitas e o resultado não podia ter sido mais feliz! Adoro adoro a Pigoita do meu filho!!! Também adoro a Pigoita Arco-Íris da Maria, que é tão doce e perfumadinha!
Ora, dadas as prendinhas aos respectivos meninos, o resultado é mais ou menos este (ver fotos).
Portanto, se têm meninos e meninas na família, procurem as novidades do Reino Já Cheguei, há lá coisas mesmo bonitas!»
Email da Rute:
«Olá Cláudia!
Antes de mais, desculpa por só agora dar notícias. É que quis dar a Pigoita à minha afilhada antes de colocar no blog as fotos e acabei por não te responder logo.Este teu trabalho é uma verdadeira riqueza, o cuidado com que as pequenas Pigoitas foram feitas nota-se nos pequenos pormenores. Estão lindas e são tão bem cheirosas que até dá gosto!
Devo dizer-te que amo de coração a Pigoita que idealizaste e personalizaste para o Gonçalo, que agora dorme com ela todas as noites. O "cá" (carro nas palavras dele) é a sua perdição e entrelaça-o entre os dedos enquanto adormece. Quando está a descansar, é uma dança na almofada, ele e a Pigoita, como te mostro na foto.
A Maria gostou muito da Pigoita Arco-Íris, sobretudo dos seus pés. Sim, porque a primeira função da Pigoita foi a de mordedor para os dentes da pequenina que estão por aí a nascer. Mas um pouco mais tarde no dia dos anos da Maria, fizemos uma mini-sessão fotográfica com a nova amiga e o resultado é o que te mando em anexo.
Podes usar ambas as fotos à vontade!
Quanto ao Reino, foi amplamente divulgado e elogiado por quem viu de perto as Pigoitas e é desta que figurará no meu blog. Mais uma vez obrigada pela dedicação que colocaste no pedido que te fiz. Continuação de um bom trabalho.
Um beijinho grande para todos os membros do Reino, em especial para os piolhitos da casa!
Rute T. :)»

*****
Ó minha querida
Deliro com estes miminhos. Garanto-te que as faço com muito carinho e com dedicação. Faço cada uma como se fossem para os meus filhos. Por mais Pigoitas que faça não consigo abstrair-me e fazer «qualquer coisa».Penso que cada uma é uma entrega que faço. É um mimo... Não sei explicar...Obrigado pelo carinho e continua a visitar-nos pois as Pigoitinhas têm agora novos amiguinhos para brincar, lol
Que as Pigoitas acompanhem sempre os seus pequenos donos e que lhes dêem conforto e os protejam como se fosse eu a lá estar... Mil beijinhos para os adoptantes :)) e para ti...
*****
E as Pigoitinhas foram para aqui: Livro virtual.

OBRIGADO

*****

Foram agorinha enviadas mais duas Pigoitinhas...

A da Inês e a da Mariana.

QUEREMOS FOTO VOSSA :))))

1 comentário:

Anónimo disse...

CHEGARAM! CHEGARAM!
Ai tão LINDAS, FOFAS E CHEIROSINHAS!

Ai estou apaixonada por elas e ansiosa por entregá-las às minhas meninas!

Em breve envio foto do encontro :D

Obrigadaaaaaaaaaa

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...