O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pigoitinha da Carlota

«Olá. Boa tarde, tenho um blog e descobri pelas minhas visitas diárias as famosas Pigotas.Tenho uma sobrinha, que nasceu agora em Dezembro, e queria oferecer-lhe uma...

Ou a Encantada, ou a Primavera, ou a Faldroca.. Ainda estão todas disponiveis..? Gostaria de personalizá-la com um C., de Carlota, e secalhar apostaria também na personalização surpresa... Não sei se só esta informação chega para prosseguir a encomenda..Mas aqui fica o meu e.mail para qualquer esclarecimento... (...)»

«Pois bem... uma personalização surpresa é uma grande responsabilidade.

Andei o tempo todo a pensar em como poderia fazê-la.

Quando descobri, tive que parar o que estava a fazer (cabeça dura). Meti mãos à obra e só parei quando acabei. Os outros trabalhinhos que eu estava a fazer ficaram para trás :))).

Espero que gostes, como te disse foi feito com muito carinho pois para uma bebé que chegou agora, tudo o que possamos fazer para que se sinta bem é pouco...

Todas as letras e acessórios estão MUITO bem cosidas e podem servir para ela brincar ;).»

Esta Pigoitinha vai para aqui e parece que a tia babada ADOROU!

*****

O que acham vocês desta Pigoita?

(Há mais duas Pigoitinhas desta cor em stock!)

1 comentário:

sophy disse...

Linda, linda, linda...a carlota vai amar.

Bjokas

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...