O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pigoitinha da Rafinha...

«Sexta-feira, 8 de Maio de 2009
Foi amor à primeira vista:)
Cheguei ao colégio por volta das 17h15m, a Rafinha, ainda estava na aula de dança. Mal saiu, dou-lhe um xi bem apertadinho com carinho, muitos beijinhos e disse-lhe, "amor tenho uma surpresa para ti". Ela de sorriso aberto, e olhinhos a brilhar "mostra mamã!!!". Dei-lhe, o embrulho para a mão, que eu já tinha aberto no serviço, e ela exclamou "ohhh que fofo, é lindo, como se chama?" eu respondi, "é uma Pigoitinha encantada". Ainda pensei que, quando fosse andar de baloiço, como é habito, a largasse, mas não, levou a Pigoitinha para, andar de baloiço, com ela. As coleguinhas, de volta dela diziam "que giro, onde compras-te" e eu lá respondi, "veio de um reino mágico", e elas "ohhhh também queria uma", ao que respondi se a vossa mamã quiser, posso mandar vir para vocês, também. Correram para as mamãs, e lá ficamos a conversar, eu e alguma mamãs, que se mostraram interessadas. Acho que o reino, vai ter mais encomendas;)
Em casa, à noite, na hora de dormir, a Rafinha, deitou-se com ela e dizia, "cheira tão bem". Dei-lhe beijinhos de boa noite, e perguntei-lhe "gostas-te da Pigoitinha amor", ao que respondeu, "simmmm" e dormeceu, num soninho mágico, abraçada á sua Pigoitinha encantada.
Obrigada C. por, fazeres a Rafinha feliz :)»
Copiado do blog:
*****
Via email:
«Olá querida amiga envio-te as fotos conforme prometido, só te peço um favor de desfocares um pouco a carinha dela, ou então colocares o código de protecção de fotos (html), conforme fiz lá no meu cantinho, vai espreitar;)
Ela adorou, foi amor à primeira vista, levou a Pigitinha encantada para andar de balioço com ela e até adormeceu abraçadinha a ela.
Obrigada, por fazeres a Rafinha tão feliz:)
Ps. Acho que vais ter mais encomendas lá do colégio da Rafinha, as coleguinhas adoraram e até pediram às mamãs.
Ps.2 eu também adorei, é lindaaaaaaa:)))»
*****
Obrigado eu, pelo carinho, obrigado pelas fotos, obrigado...

2 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Eu quero voltar a ser pequenina
amiga
Bom fim de semana para ti
Bjs
Ana

sotto le stelle disse...

Não tens que agradecer, o mérito é todo teu;)

Beijinhos carinhosos com o desejo de um bom FDS!

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...