O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

domingo, 7 de junho de 2009

Opinião sobre o nosso livrinho :)

From: Nina mamã do Gui (Favinho de Mel)
Date: 2009/6/5
Subject: O teu livro
To: Reino Já Cheguei

«Amiga, antes de mais, desculpa por não ter dado notícias mais cedo. Tenho tido alguns problemas com a net e raramente faz o que lhe peço.
Recebi o teu livro e não consegui deixar a surpresa para o Gui...abri o envelope, senti o cheiro e a textura, explorei as imagens e li...páginas e páginas..., sem conseguir parar.
Fiquei rendida à tua escrita...ao misticismo das personagens...à beleza que deixas transparecer de coisas tão banais como umas "simples" cólicas ou a visita de familiares e amigos aquando do nascimento dos principezinhos.
É, de facto, um Reino Encantado, esse que norteia as vossas vidas... e eu sinto-me muito honrada por poder trazer para casa um pouco da magia que só aí encontramos.
Tenho que te confessar que ainda não mostrei o livro ao Gui...por receio que o estrague, sem querer:)
Eu também tenho direito a voltar a ser criança, não é?:)
Um beijinho muito grande e o meu muito obrigada!»
****
Obrigado por estares desse lado e nos acompanhares
:))
Vocês também fazem parte do nosso Reino!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Mas seu blog é muito lindo!!!
Parabéns por tanta criatividade e bom gosto!!!
Obrigada pela visitinha.
Beijos e uma boa semana.

Luciana

Nina disse...

:) Tudo o que eu possa dizer nada é comparado a tudo o que crias, minha amiga!
Gosto muito de ti...de vós!:)
bji gde

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...