O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sábado, 13 de junho de 2009

A Vampira Já Chegou!

Lembram-se desta Vampira?
*
«From: Marisa Figueiredo
Date: 2009/6/11
Subject: Re: boneca personalizada
To: Reino Já Cheguei "Querido Reino Já Cheguei,

Já quase completei a missão perigosíssima que me foi confiada. Atravessei milhares de quilómetros e vários países aos tombos dentro de um pacote castanho, mas já cheguei ao Reino da Bélgica (aqui entre nós, prefiro o Reino Já Cheguei, é mais colorido e bonito). As coisas não correram muito bem, andei perdida entre a carrinha do carteiro e a estação dos correios e o meu pacote ficou todo amachucado. Contudo, eu não podia estar melhor, de boa saúde e muito animada! A minha nova guardiã já me foi buscar e estamos à espera da hora do almoço para a parte final da missão: entregar-me à minha nova amiga para a vida. Eu sei que ela não é tão pequenina como os amigos a que estamos habituados no Reino Já Cheguei, mas acho que nos vamos dar muito muito bem. Depois conto pormenores do final da missão, não se preocupem. E espero poder enviar umas boas fotos de mim neste Reino, com um ar à turista em terras estrangeiras, para que possam ver que estou óptima.
Nunca me vou esquecer do nosso Reino, prometo! Será que o Guizito já tem saudades minhas?
Beijinhos para todos.

Vampirinha Martolas"

Cláudia, a boneca está linda, linda linda. Muito obrigada! A sério!

Beijinhos,

Marisa
»

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...