O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Já Chegou ao Reino das Pintinhas :)

«From: Mamã da Beatriz
Date: 2009/7/11
Subject: Cadelinha Matraquilha Pintalgada
*
Bom dia Cláudia,Conforme prometido, aqui estão as fotos das minhas meninas. :-)Como podes ver a tua cadelinha ficou bem entregue.Se conseguires proteger as fotos, tens a minha permissão para as publicares no teu belo site.Continua o teu bom trabalho e quem sabe até uma próxima encomenda.Felicidades!
Olá Cláudia,
Esqueci-me de anexar estas 2 fotos.
Bjs.
P.S. A minha filha nasceu a 6 de Junho de 2008. :-)»
*****
A BEATRIZ NASCEU NO MESMO DIA DO NOSSO REINO, TÊM A MESMA IDADE :)
Muitos beijinhos minha querida e que este pedacinho de Reino Encantado que a mamã te ofereceu te traga muitas felicidades e uma vida mágica!
E como diz a mamã da Beatriz:
«Olá Cláudia,Que coincidências! :-)
Só depois é que reparei que a minha bebé nasceu no mesmo dia, mesmo mês e mesmo ano do teu reino!
O dia mais importante da minha vida! O dia em que fui mãe. Um sentimento tão forte e tão único que não pode ser explicado, só mesmo vivido.
Um amor único e incondicional. Claro que se pode ver a carinha laroca da minha filhota! :-)
Só não deixes é que se copie. A Beatriz gostou muito da cadelinha, ela adora animais mas é louca por cães.
Mal a viu começou logo a rir-se tal como faz com a minha Felisberta (a minha dálmata).
Muitas Felicidades e continuação do bom trabalho! Boa sorte!
Bjs, Susana»

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...