O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais uma pareceria :)

A Clínica
Na confluência das várias perspectivas filosóficas com que pode ser abordado, Dasein significa Existência, o Ser Humano que, no presente, constrói um projecto existencial, organizado, coerente e dotado de significados.A Clínica Dasein é um novo espaço de Saúde, localizado na zona de Benfica/Colégio Militar. Este espaço oferece vários serviços no contexto da Psicologia e da Formação, passando por outros Serviços de Saúde, em que contamos com várias especialidades médicas, destinados a todas as idades.
***
A Equipa
Procuramos conjugar diferentes experiências profissionais e disponibilizar uma equipa de trabalho capaz de responder às crescentes necessidades de uma intervenção renovada e de uma perspectiva global do indivíduo como um todo. Para isso, trabalhamos numa equipa de profissionais que se caracteriza por um cariz multifacetado e multidisciplinar em termos de formação e de métodos de abordagem, com experiência e formação em intervenção psicológica, formação no desenvolvimento de variadas competências e preparação para as diversas fases da vida, bem como no sentido da promoção da saúde e prevenção da doença.
É com prazer e profissionalismo que trabalhamos para lhe proporcionar uma maior qualidade de vida, em todas as fases do ciclo de vida.
*****
O Reino recomenda, passem por lá...
Estamos aqui na coluna da direita :))

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...