O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dois príncipes enviados...

...para o Gonçalo

Olá boa tarde.

Parabéns pelo vosso trabalho é bestial. Adoro bonecos e vou realizar uma festa ao meu pequeno principe Gonçalo de quase 12 meses, com o mesmo tema. Estou interessada na aquisição dos dois bonecos principes (...) e na tranformação do Anjimel, mesmo com lua e estrelas está óptima, ponha apenas uma coroa e uma capinha. (...)

Os principezinhos são para o meu filhote e colocarei os mesmos na mesa principal, na sua festinha de 1º ano. O tema criado foi baseado no "princepizinho" de Saint Exúpery (...) Adoro tudo o que é ligado ao reino da fantasia, estes principezinhos ficarão lindos no seu quartinho.

Sónia B.

Guarda

*****

A Sónia não tem blog por isso não podemos ver o Gonçalo mas quem sabe ela nos envia uma foto dele com os principezinhos?

Uma foto de todos eles juntinhos :) íamos adorar aqui no Reino... (pedinchar não custa)

Beijinhos e que o primeiro aniversário do Gonçalo (dia 15 de Setembro) e o seu baptizado (dia 20 de Setembro) sejam inesquecíveis, como acredito que serão.

Beijinhos meu príncipe!

1 comentário:

Ana Zuzarte disse...

Olá Cláudia
E que principes maravilhosos que eles são
Bjs
Ana

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...