O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Notícias das Pigoituccas :)

«Olá Mamã Pigoita,
Sei que estou em falta contigo e peço mil desculpas!
As Pigoitas terrible (aka Puccas) chegaram perfeitinhas como sempre. A minha já está, naturalmente, ao pé da mana Pigoita Ladybug e, cá entre nós que ninguém nos ouve, dão-se tão bem uma com a outra que já as vi para ali aos beijinhos e abraços. Uma Terrible como a Pucca e outra obstinada como as Joaninhas, só podia dar nisto ;) E de fonte segura, posso confirmar que a destinatária da outra Terrible adorou-a tanto quanto adoro as minhas. Isto é como tudo: há quem faça colecção de Barbies. Eu estou mais virada para uma colecção de Pigoitas. Parece-te bem? J Entretanto tenho outra amiga que ficou tão encantada quando viu as minhas que, naturalmente, vou ter que pensar numa para lhe dar! LOL Beijoca grande para os caracóis todos aí de casa!
Joana»
*
A Joana já encomendou 4 Pigoitas: Uma Pigoita Joaninha, uma Hipo-Pigoitinha para o bebé Francisco e duas Pigoituccas.
Obrigado amiga, é sempre um prazer fazer-te feliz :)

2 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Olá Cláudia
Tudo bem?
Passei para ver as novidades e deixar uma beijoca
Ana

Lojinha Jota disse...

5 Pigoitas fáxavor! Falta a Pigoita Lima e Rosa para uma Inês muito docinha! Quando disse que andava a fazer colecção não estava a brincar :) Beijoca

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...