O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sobre o Matraquilho Botõezinhos...

«De: Raquel
Data: 7 de Fevereiro de 2010 11:25
Assunto: Olá
*
Olá bom dia. Ainda não tinha oportunidade de aqui vir agradecer-te. Adorei o cão matraquilho, está lindo e foi muito bem concebido... e o cheirinho a côco, que maravilha! Até o marido ficou encantado. Acho que será um grande amigo do meu filhote. Muitos parabéns pelo trabalho realizado e por todos os outros. É realmente preciso ter muito jeito e gostar do que se faz para realizar estas obras de grande qualidade.
Fiquei fã!
Obrigada por tudo.
Raquel»
***
Obrigado querida
Desejo as maiores felicidades para vocês, do fundo do coração, e se te lembrares quando o filhote nascer, manda-me uma foto dele com o cãozinho para eu pôr no blog. Ia adorar :))
Beijinhosssssssss

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...