O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Asneira de hoje :(

Mandei vir dois livros iguais da amazon!
O computador deve ter bloqueado e na altura do pagamento, como comprei mais livros não reparei...
Algúem está interessado em comprar um deles?
Amazon.com - Neste link podem ver imagens do interior do livro.
O livro custou-me £7.42 (podem confirmar no link da amazon.co.uk ali em cima) e a conversão para euros dá 8,38€. É isso que pagarão mais os portes em correio azul OU normal daqui para aí.
Enviem um email para reinojacheguei@gmail.com.
*
Nota - O livro+embalagem pesa 720gr o que dá 2,98€ em correio normal OU 4€ em correio azul.
NÃO ACEITO RESERVAS, o livro será de quem me enviar o comprovativo da transferência bancária. Obrigada.
***
VENDIDO À DINA
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001585932033

2 comentários:

dina disse...

olá, mas transferência bancária para onde? deve ser evidente eu é que não estou a ver :D

Unknown disse...

Eu quero! Falamos no FB?

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...