O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Inspiração...

 ... não me falta. Muito pelo contrário!
 Quando olho para uma das minhas paredes favoritas aqui em casa, a minha vontade é criar. Pegar em Fimo, felltro, agulha, tecidos, seja lá o que for...
Mas... por ordens médicas tenho que evitar. A ansiedade ataca outra vez.
Só me apetece dar um conselho a mim mesma: «Be Strong!»

1 comentário:

Os Pitinhos disse...

Tens de ser mesmo forte Cláudia. Os habitantes do teu Reino precisam de ti. Sei bem dar o valor ao que estás a passar. este ano perdi muitas encomendas por causa disso. Mas temos de viver um dia de cada vez. Ninguém é super.
Jokinhas
Marta

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...