O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Medo... ?

O cansaço e o exagero na perfeição fizeram-me ter medo ontem.
Daqui para a frente não vou chamar aos meus exageros de «obsessão» nem «teimosia» mas sim «avidez de conhecimento» e «determinação», soa melhor não soa?
Mesmo assim considero que estou melhor... melhor do antes... antes de ter sido obrigada a ficar 10 meses em casa sob medicação. Não estava medicada desde o final de Abril deste ano. Agora estou a receber uma pequena ajuda... infelizmente sob a forma de comprimido (meio comprimido).
Tive medo... ?
Não tive nada! Não posso dizer essa palavra. Tive apenas uma pequena falta de confiança nas minhas capacidades!
Obrigada a todos os que me apoiam e tu também Luísa P.

1 comentário:

Gaiatas disse...

Um beijo no teu coração *

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...