O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 14 de março de 2013

Sometimes It's OK To Be A Follower... * Censos

(re-blogged)
Pelo menos ser um seguidor do Reino Já Cheguei!

Bom, se a bruxa do reino vizinho ou um dos nossos gatos tivessem Blog/Facebook/Twitter tenho a certeza que seguiriam o Reino. Até porque os amigos e inimigos servem também para isso.

Amigas arteiras, crafters, artesãs, colegas nesta busca incessante da perfeição, na tentativa de coser, pintar, bordar, … a inspiração que recebemos dia a dia através da natureza, dos nossos filhos ou do cão do vizinho… FOLLOW US!

Todos aqueles que me/nos conhecem pessoalmente (ou de outras leituras) e que já passaram horas a ouvir os meus/nossos delírios e parvoíces (também sobre o Reino) 
e até fizeram perguntas… bom, se querem saber… aqui está a oportunidade certa! Até porque se nenhum fugiu até hoje é porque gostaram… agora, sigam o Reino porque a conversa não é só pessoalmente.

A toda a população em geral: Tá na hora… toca a seguir o Reino!
Têm muito por onde escolher (vejam lá em baixo o arsenal).

Hello Hello Hello  Há mais alguém aí? 
Bom, pode ser patético pedir para nos seguirem, mas não me importo. Aqui no Reino não temos vergonha nenhuma…
Aqui em baixo têm uma lista de produtos à escolha (sim são muitos, mas são todos actualizados com muito carinho por elementos da família real).
Ficaríamos muito felizes por ver a nossa lista de jacheguineses (vulgo SEGUIDORES, FÃS, …) aumentar!!! Por vezes as fadas, dragão, reis e rainhas e mesmo o próprio Guizito se sentem muito sozinhos aqui neste nosso Reino Encantado!! Há até divisões aqui do castelo que fazem ecoooooo…

Para já parabéns por leres este testamento até aqui…quem já fez tamanha proeza já merece ser nosso seguidor!

Se costumas ler o que escrevemos aqui no Reino (independentemente da rede social usada), ver as fotos, seguir os tutoriais, ler as entrevistas de que somos alvo ou que fazemos, cuscar por onde andamos, ou só passar por aqui de vez em quando, ou então (prontoS!) se é a primeira vez que aqui vêm, podem pelo menos tornar-se seguidores oficiais? Não cobramos nada!! E até temos sorteios para os nossos seguidores de vez em quando…
Não nos venham dizer que: Ah e tal, só tenho Twitter… Nós TEMOS!
Ah… pois… só tenho o Tumblr… Olha, nós TAMBÉM!
Só quero receber newsletters quando o Rei faz anos. Também TEMOS!
Ohhh enganei-me… afinal quero receber todos os dias… NÓS TAMBÉM TEMOS!

Imaginem que por qualquer razão até vão ao blog e lêem qualquer coisa, DEIXEM UM COMENTÁRIO! (pelo menos de vez em quando) ou, se se sentirem mesmo MUITO bem dispostos, deixem DOIS!
Aqui o Guizito (cronista e coscuvilheiro do Reino, o que está lá em cima no cabeçalho) fica muito feliz por ler as vossas palavrinhas… Até porque a vida dele não pode ser só saltar de cogumelo em cogumelo e abanar os guizinhos!

Pronto, confessamos vão haver censos aqui no Reino Já Cheguei e queremos saber ao certo quantos são os jacheguineses que há por este mundo fora e até por Portugal!
Agora aqui fica o arsenal TODO!
(Antes que perguntem: as 4 páginas do facebook devem-se ao facto de duas terem sido permanentemente desactivadas durante 2 meses e depois reactivadas sabe-se lá porquê…)
* Twitter: @ReinoJaCheguei
* Newsletter diária no vosso email: http://feeds.feedburner.com/ReinoJCheguei
Se procurarem bem no nosso blog ainda encontram mais um ou dois links que vos permitem seguir-nos noutra rede social.

Pronto nós confessamos, vão HAVER CENSOS AQUI NO REINO e queremos saber quantos e quem são os jacheguineses que por aí andam :)

3 comentários:

Claudia disse...

ahhhh eu sou seguidora em todos.... hehehe..

devia receber um prémio... hihihihih

e também partilho o link...

e ate arranjo compradoras... ahahahahahahaha

Beijokas carinhosas...

Unknown disse...

eu tou aqui! todos os dias e adooorooo! estou à espera do próximo sorteio, que ainda não apanhei nenhum, e de certeza que vou ter sorte! beijinhos carregados de sucesso a todos os habitantes do castelo!!!

*Mademoiselle Susie* disse...

Cheguei agora ao reino!
E a Mademoiselle aqui promete, vai tomar café todos os dias com o Rei e com a Rainha!
Beijocas

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...