O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Há gente maravilhosa por aí ❤ Wonderful People

Há gente maravilhosa...no mundo.  
Há gente especial. 
Há pessoas que nascem e são nossos sem pedirmos, crescem na nossa casa, na nossa barriga, no quarto ao lado... dentro da nossa infância.
Depois há gente que cresce de outra forma mais ao lado, na cidade ao lado, e de repente são nossos já no centro, dentro do peito, e sem nos terem visto a infância são capazes de nos ver o coração. 
A esses damos as costas vergadas para que subam caminhos, damos os joelhos ao chão a desejar-lhes toda a sorte, damos os brindes, os copos, os corpos em braços, os palavrões e gargalhadas sempre tão intensas como leves, simples e tantas vezes tão carregadas...
Há gente maravilhosa e especial. E há gente com quem acreditamos que o mundo pode tudo, e que no mundo se pode tudo.
Hoje conto os desejos que tenho para ti e nem me cabem na noite.
Este tem sido, MESMO, um grande ano.
Depois de tudo que desejo para ti desejo por fim estar por perto, numa cidade qualquer ao lado, ou rua, e sentir-me assim, felizarda por nos vermos a crescer juntas
Estaremos sempre na linha da frente. Prontas para enfrentar batalhas, lutando com mesma dedicação como se fossem nossas e não apenas minhas ou dela.
Minha parceira de guerra tão doce.


 ❤️(Tomasz Alen Kopera art)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...