O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Olhem para elas!

Olhem quem está AQUI:

«DOT ART-Design Store - A lufada de ar Fresco na Rua Mártires da Liberdade
Na Rua Mártires da Liberdade - Porto, há uma novidade que está a causar grande curiosidade e agitação a quem mora e a quem passa. Todos páram a ler a explicação na montra. Os mais atrevidos entram e perguntam, os mais reservados espreitam de fora.
Esta agitação deve-se à abertura a 15 de Abril no nº 65, do espaço DOT ART – Design Store.
Trata-se de uma loja/galeria de jovens criadores nacionais, num estilo urbano, moderno e divertido.
O conceito nasce da necessidade de divulgação do que é produto nacional. Mostrar o que é ser português numa das muitas formas de arte!
Estando agregados no mesmo espaço diversas áreas de criação, os nossos clientes, têm acesso ao melhor dos nossos criadores, com trabalhos elaborados nos mais variados materiais, sendo o forte a reciclagem. Aqui pode encontar peças únicas desde roupa e acessórios a peças decorativas. Pode também costumizar uma peça a gosto ou ter aconselhamento de imagem para determinado evento.
Neste espaço há também lugar a exposições, apresentações, oficinas e mini-cursos (origami, bonzai, cozinha vegetariana, cerimónia do chá, sushi, costura, modelagem em papel e barro, entre outros).
Para dia 2 de Maio temos agendado uma festa de abertura, a partir das 16 horas. Está desde já convidado a comparecer e divertir-se muito!
Neste dia quem nos vistita, pode assistir:
Desfiles de moda - com peças dos nossos designers,
Montra viva make up - pintura e dicas de maquilhagem ao vivo e na montra da loja. Para modelos e convidados,
Sortido de canapés e bebida – também vegetariano,
música ao vivo – banda ou DJ,
Outras actividades.
Tudo isto pode encontar na DOT ART – Design Store, o novo espaço na Rua Mártires da Liberdade. Venha visitar-nos. »
Passem lá!!

1 comentário:

Luzinha disse...

V. Alteza Real, O Rei Guizito, está oficialmente convidado a visitar o reino da Luzinha e receber a humilde lembrança que lá se encontra. Aproveito para felicitar V.A.R. por toda a beleza, bom gosto e criatividade com que vem construindo o seu reino.
Despeço-me respeitosamente,
Luzinha

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...