O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Obrigado

«From: Nina
Date: 2009/4/16
Subject: Ainda esta semana... no Reino Já Cheguei!
To: Reino Já Cheguei
*
Estou sem palavras, minha querida amiga!
Apesar de ser visitante assídua do teu reino e de já, por várias vezes, ter elogiado a tua veia criativa, só agora, depois de ver TODAS as fotos, me apercebo que não há como qualificar o teu trabalho! Dizer que é EXTRAORDINÁRIO, fica muito aquém do que realmente é. Mais EXTRAORDINÁRIO, ainda, é saber que a criatividade, bom gosto e carinho que te levam a criar personagens tão ímpares, nos transportam, a todos, aos momentos verdadeiramente genuínos da nossa infância.
Não me canso de dizer que é muito bom vir aqui...desligar do dia-a-dia...recuperar sonhos e sorrisos.
Quando olhei para o pirata, que criaste à semelhança daquele que o teu príncipe desenhou, não pude deixar de esboçar um enorme sorriso.
Têm muita sorte, os teus meninos, de te terem como mãe...e nós, leitores, visitantes, amigos, temos muita sorte de poder contar com alguém tão especial como tu!
Parabéns, mais uma vez!
E , agora, sim, chegou novamente o momento de trazer para casa mais um pouco da Magia desse Reino Fantástico: O teu livro, que já vem tarde por receio de ser destruído inadvertidamente:)...e um novo amigo para o meu Gui, tão lindo como o elefante.
Conseguirás adivinhar o amigo de que falo?:)
Beijinhos»
*****
OBRIGADO pelo incentivo e pelo carinho que a Nina e todos vocês me continuam a demonstrar!

1 comentário:

Nina disse...

:) Como já te disse, mereces todo o carinho do mundo.
Mais abaixo li uma sugestão de outra amiga tua: sapos e anjos! Huum! Também adoraria ter uma anjo criado por ti!:)
Xi coração

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...