O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pa-Tareco (muito) bem adoptado :))


«Olá Cláudia!
Já chegou o pa-tareco...achei-o verdadeiramente ternurento. Logo mais terei a reacção da Diana porque agora ela está na escola, mas acho que vai adorar. Depois envio foto como prometido!
Obrigado e Beijinho»
*****
«Reacções à chegada do pa-tareco a esta casa:
do papá: "Olha tão giro...a patareca cá de casa vai gostar" (loool)
da Diana: "ehhhhhhh...o meu pa-tareco já chegou...olha, mãe...tem um cheirinho bom a pastilha de morango (loool) ...é tão fofinho (sorrisos)
Portanto...ADORAMOS!
*Seguem 2 fotos da Di com o Pa-tareco.
Beijinhos e obrigado!»
*****
«(...) A Di dormiu com o Pa-tareco esta noite e levou-o para a escola hoje :).
Já me disse que quer escolher mais um boneco, mas eu disse que agora não pode ser...que fica para outra altura!»
*****
Eles estão aqui:
Obrigado pelas fotos :))

1 comentário:

Anónimo disse...

E acredita que se esquceu dele ontem no atl...quando chegou a casa deu por falta dele e obrigou o meu irmão a voltar ao atl para buscar o seu patareco...


Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...