O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Duas princesas...

Esta vai para a Princesa Francisca (recém-nascida) E esta vai para uma «criança grande», indiana (olhem a responsabilidade!!), que irá em breve para Luxemburgo. Sou suspeita, mas olha Sandra, estas duas prendas que vais oferecer, acho que vão fazer um sucesso!

2 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Olá
Estão simplesmente fantásticas
Bom fim de semana
bjs
Ana

Anónimo disse...

Olá... Eu sou a nova "dona" da Princesa Francisca... Ela já vive em minha casa há algum tempo, mas como eu tinha acabado de nascer não deu para vir aqui antes... Ela é linda e porta-se bem, tal como eu... Adoro tudo nela, mas o pormenor da joaninha é muito fofo... Lembra-me a mamã... Prometo que vou tratar muito bem dela... Beijinhos e gostei muito de vos conhecer...
Mamã Joana e Princesa Francisca

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...