O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Matraquilho Amarelinho tem novo nome :)

Contado pelo próprio cãozinho...
From: Mamã Nina
Date: 2009/6/22
Subject: A Bemelho chegou!!!
To: Reino Já Cheguei
Olá, Reino…
Já cheguei!!!!
A viagem deve ter sido meia atribulada, porque demorei alguns dias a encontrar a minha nova casa…até parecia que ia para o Canadá!
A mamã Nina, homónima da Rainha deste Reino Encantado, encontrou-me sentado em cima das caixas do correio…é claro que, sorrateiramente, abriu o envelope, para me conhecer!
Ficou ENCANTADA…não fosse ela a boubelita que todos conhecem e, meio contrariada, lá me pôs novamente dentro do envelope cheio de borboletas.
Quando O Gui (para quem não saiba, é o meu novo dono), chegou do infantário, vendo que se preparava para ir fazer um cross na sua bicicleta toda XPTO, lá teve a mamã Nina que o convencer a subir…com a promessa de uma prenda!
A reacção foi a que já se esperava: ninguém resiste ao meu cheiro…nem ao meu encanto, por isso observou-me ao pormenor…abraçou-me…baptizou-me- sou, agora, o Bemelho…ou a Bemelho (apesar da cor preferida ser o amarelo, anda meio fascinado pelo vermelho…talvez por ser benfiquista…sempre que está com a mãe:)- deu algumas voltas no triciclo, porque a bicicleta está na garagem e resolveu pôr-me a dormir. “Mãe, não faje baulho! A bemelho tá a domi…tem shoninho!”
Dali a uns escassos minutos (como sabem, os cães não dormem muito), já me torturava com abraços, resolvendo fazer-me conhecer o jardim. Felizmente, a queda não foi grande…mas confesso que, se não fosse a mamã Nina, teria ficado em prantos (ao que parece o traquinolas anda outra vez numa fase de atirar coisas da varanda…e nem as chupetas- o que mais gosta na vida- escapam…por isso até me senti lisonjeado!)
É claro que EXIGIU ir buscar-me…para me encher de beijos e me morder(?) nas orelhas. Acho que os papéis se inverteram cá em casa!
Bem…o que importa é que eu estou bem…sou muito mimado, apesar de não estar, ainda, a cumprir a minha função: proteger o meu amiguinho. (Ainda há poucos minutos atrás, ele caiu da cama…tadinho! E eu não fui capaz de o deter!)
Resta-me esperar que este estado de graça perdure, porque é mesmo bom dormir numa caminha tão quentinha (receio que amanhã o meu novo dono já não me queira entre ele e a mamã, no momento de adormecer! O miúdo tem cá uma personalidade!!!)
Beijinhos aos meus manos… e da mamã Nina e do Gui um milhão deles para todos os habitantes desse Reino Fantástico!
Ass: A Bemelho
P.S: amiga, se conseguires proteger as fotos com o meu link, agradecia.
P.S2: se achares que tantas fotos tornam o post pesado, eu mando duas ou três em separado (esta é a montagem que vai para o diário do Gui:)) Xi coração
****
Como sempre fiquei sem palavras...
OBRIGADO Nina e Gui

1 comentário:

Nina disse...

:):) Gosto tanto de vós!!!!
xi coração
P.S: O Bemelho (agora o sexo já está bem definido) continua a dormir connosco!:)

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...