O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Pigoitinha Margarida...

...já vai a caminho das mãos da Margarida!
Vai perfumada com cheirinho a morango :)
*****
«Olá
Só agora descobri o teu blog e adooooooooooorrrrrrrrrooooo...
Estou encantada com o vosso reino e acho as pigoitas um mimo. (...)
Obrigada e beijiinhos

Vanessa
P.S: Já agora poderias enviar-me um manuscrito dos dentinhos?»

Manuscrito enviado!
*
«Gostaria muito de te encomendar (...) uma pigoita para a minha princesa que faz 2 aninhos em Setembro é possivel? O nome dela é Margarida. E é uma traquina com cara de anjinha barroca (está cheia de caracóis dourados). (...)
Diz-me então qualquer coisa em relação à pigoita, não sei se já tens alguma mas poderemos lhe chamar Pigoita Margarida ;)
Obrigada e beijinhos»

*
Aqui fica o link para o post sobre a nossa Pigoitinha :) colocado no blog da mamã Vanessa:
A nossa Pigoitinha

Obrigado Vanessa por me permitires fazer sorrir a tua filha e lhe mostrar um pouco do meu Reino encantado :)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...