O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pigoitinha Rosita personalizada

«Olá Cláudia!
Espero que esteja tudo bem contigo. Tenho acompanhado as novas criações do reino e tenho estado ansiosa para ter um novo motivo para te enviar um mail. E chegou! Vou ser madrinha de outra menina, a Filipa, e queria saber quais as pigoitas disponíveis que tens para menina. Se puderes, envia-me essa informação para eu ter uma ideia e escolher uma pigoita para depois te pedir que com o teu gosto fantástico possas personalizar. Fico à espera de notícias. Um beijinho grande!
Rute T.»
*****
«Olá de novo, Claudia.
De todas as pigoitas e tendo em conta a nova afilhada (esse conceito da bi-madrinha é curioso, eh eh, mas é verdade, é no que me vou tornar), gostaria então de adoptar para dar à pequena Filipa a Pigoita Rosinha, deixando ao teu critério a personalização com a inicial "F".
Confesso que esta afilhada é ainda muito pequena e não consigo pensar em nada mais para a personalização mas caso tenhas ideias para casos como este, fica ao teu critério. Confio plenamente nas tuas decisões e no teu trabalho e todos os dias me recordo da surpresa boa que foi ver a pigoita do meu Gonçalo personalizada na "mouche"!Diz-me se devo fazer transferência já e o valor, para eu depois tratar disso ok?
Um beijinho grande e fico à espera de novidades da Rosita para a Filipa! :)
Rute T.»
*****
Está prontinha e será enviada em breve :)
OBRIGADO pelo carinho e dá um beijinho «real» à bebé Filipa ok?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh....tão linda...ficou mesmo fofa :))

Ainda não chegou o elefantinho...vamos lá ver se vem hoje...depois mando-te fotos!

Jinhos

IrinaBohemianDance disse...

Hi!Very nice this little doll!Great work!

kisses,

irina

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...