O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quando chegou a Rosita

Lembram-se dela?
*
«From: rute
Date: 2009/8/9
Subject: Chegou a Rosita!
To: Reino Já Cheguei
*
Olá Cláudia!
Chegou na sexta-feira e tive de esconde-la a correr do Gonçalo, que depois de aberto o pacote, vinha já a correr para brincar com a Pigoita que será da prima, a Filipa! :)Está linda e cheirosa e fico muito contente de ser a primeira a ter uma Pigoita de chucha! A personalização está de facto muito bem conseguida e eu cada vez mais tenho vontade de continuar a pedir-te pigoitas (sim, o Reino está cheio de habitantes lindos mas as pigoitas serão sempre as minhas preferidas!). Serei a única moça de 30 anos a querer uma pigoita para mim? :)
Agradeço-te o carinho e imaginação que colocas nas tuas criações e a rapidez com que chegam às nossas mãos! No próximo Sábado, dia 15, chegará às mãos da Filipa, que será baptizada nesse dia. E logo tirarei umas fotos para mostrar como ficam bem as duas juntas, Rosita e Filipa!
Um beijinho grande e continua o teu trabalho. Deste lado continuará a ser divulgado o teu blog, já para não falar da experiência pessoal que tenho tido aquando das encomendas e que é fantástica.
Um beijinho grande!
Rute T.(http://livrovirtual.blogdrive.com/

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...