O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sábado, 30 de julho de 2011

O Reino Já Cheguei está novamente no Criatividade Rotativa!


Texto copiado e adaptado daqui



«Olá, olá!
Cheguei para mais uma seleção e edição com peças lindas no Criatividade Rotativa!

Lembrando que, as peças apresentadas nesse projeto específico do Blog, são todas produzidas por minhas Entrevistadas, todas artesãs talentosas e muito hábeis também!

Porventura, hoje, vamos conversar sobre acessórios, pois esse artigo está recheado com alguns deles, tudo de muito bom gosto para dar aquele up e charme ao visual.

Portanto, de acordo com as imagens, eis os nomes das artistas que produziram esses trabalhos: Marta, Wadislava, Rafaele, Cláudia, Mariana e Lisiane.

Sobre as peças, temos o seguinte: delicado colar com aplicação de pompom produzido com tule; uma linda flor de conchas, artesanato da região litoral do Paraná; bela pulseira dourada com aplicação de flor de resida bordô; divertidas pregadeiras amorosas pestanicos, para diversos usos; fofa bolsa de tecido com estampa de borboletas e detalhes de apliques de flores de fuxico e, por fim; uma super e muito versátil bolsa dupla-face em tom floral e amarelo.

Peças muito doces, charmosas, coloridas e para todos os gostos!

Vem cá e vamos ver um pouquinho mais sobre todas elas:

(...) 
Agora, vamos aos Pestanicos, pregadeiras amorosas produzidas pela Cláudia, do fofíssimo Reino Já Cheguei, de Portugal também. Então, essa peça, além das cores lúdicas e formato divertido, pode ser utilizada para diversos fins. Tanto serve como um broche pra lá de estiloso, como também, como um chaveiro ou aplique para mala, bolsa, carteira ou o que preferir. Com toda certeza, os pestanicos são trabalhos fofos que encantam pelo design, estilo toy art, cores e humor. Mas, além das pregadeiras, a Cláudia produziu móbiles. Ficou curiosa? Então, dá um pulo aqui e clica para conferir muito mais: Reino Já Cheguei!

Os acessórios, sejam eles quais forem, fazem parte da nossa vida diariamente, uma vez que, um brinco, pulseira, colar, ou até mesmo um broche encantador incrementam com muita graça todo e qualquer look.


As opções são sempre muito fofas e delicadas e, as que aqui hoje foram apresentadas, possuem cores lindas e cabem à todos os gostos.

Então, nossos parabéns as artesãs que tiveram suas peças publicadas no Criatividade Rotativa dessa sexta, todas talentosas, criativas e especiais.

E, semana que vem, nos encontramos novamente por aqui!

Até lá!

Criatividade Rotativa»

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...