O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Dharma Worbook - O Vídeo :) :)

Nota: O nosso Dharma Workbook 2016 já está no forno prestes a sair! Segue todas as atualizações através do blog ou subscreve a newsletter.
Aqui está mais um dos meus sonhos tornados realidade!
É com o coração cheio de esperança e de alegria que o partilho.
Este é um ebook que nasceu essencialmente da minha necessidade em cocriar a minha realidade. 
Se eu quero concretizar os meus sonhos, tenho que saber em primeiro lugar quais são, depois planear, estabelecer objetivos- intenção e ter força de vontade para que isso aconteça. 
Tu também podes fazer isso! Sabes porquê?
Porque está literalmente nas tuas mãos!
Depois de ter experimentado vários tipos de Workbooks nos últimos anos (quem segue este blog sabe do que falo) penso ter conseguido descobrir uma fórmula mágica.
Assim, a finalidade deste livro é ajudar a esquematizar e a estabelecer objetivos para que os nossos desejos e sonhos se realizem.
É um manual prático e fácil de preencher (e tens mesmo muito que preencher, afinal o objetivo é esse!), fruto da minha investigação e trabalho, que permitirá mais facilmente melhorares a tua vida.
Todas as páginas são cheias de cor e de ilustrações originais feitas por mim. Tudo foi cuidadosamente investigado, planeado, experimentado, desenhado, construído e organizado. 
Podes comprá-lo AQUI
E sabem que mais? Funciona mesmo!
Vamos a isso?
As páginas podem ser impressas as vezes que quiseres... o resto, está tudo explicadinho lá dentro no interior deste livro, que ajuda a concretizar sonhos!
Este ebook é constituído por 3 ficheiros em pdf para que os recebas com a maior qualidade de imagem possível, não se trata de um livro físico. Podes no entanto imprimir as vezes que quiseres!
Algumas páginas grátis aqui: http://reinojacheguei.blogspot.pt/2015/09/dharma-workbook-paginas-gratis-free.html
Podes comprá-lo AQUI
***
Para saberem mais sobre nós por favor visitem:
http://www.reinojacheguei.com/
http://reinojacheguei.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/reinojacheguei?ref=hl
http://www.youtube.com/user/reinojacheguei
Tenho a Propriedade Intelectual de todos os meus produtos. Isso inclui Direitos de Autor, Marca e Patentes.
Ao comprar um ficheiro digital, não significa que tenha comprado os Direitos de Autor. Esses continuam a ser meus em todos os meus produtos, ilustrações, criações e moldes.
ISBN da Obra: Nº 978-989-95803-0-5
Registo da IGAC: Nº 2294/2008
Copyright 2015 Reino Já Cheguei
Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...