O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ai que lindas....

Lembram-se da Princesa Bia?

Olhem as duas juntinhas :))))

«Data: Mon, 13 Oct 2008

12:22:12

De: Mamã da Bia
Assunto: Princeza Bia
Para: Guizito

Olá Claúdia, A Bia adorou a sua princeza!
acho que estas fotos ilustram bem, as emoções vividas por cada criança que recebe um mimo desse reino!
As palavras vou deixar ao sabor da tua imaginação!
Obrigado pela dedicação, que podes ver retribuida pelo sorriso da minha filha!
P.S.Estás autorizada a publicar no teu reino, as fotos da Bia.
Como o meu cantinho está privado, no teu faz mais sentido.
Beijinhos
Mamã da Bia»
*****
Adoro fazer estes mimos para as crianças, adoro ver que ficam parecidas, adoro que me digam (mesmo por msn ou email) que cada vez que veem determinado pormenor na boneca se lembram logo da filha.
Adoro a fase que precede o envio das fotos a quem encomenda, mas o que mais adoro é ler a reacção de quem as encomenda e depois ver as fotos do GRANDE encontro!!!
Obrigado por me presentearem com tanto carinho, é caso para dizer:
Quem as nossas bonecas beija, nossa boca adoça!
***
Só mais uma coisinha:
Parabéns pelos 3 aninhos feitos no dia 10 de Outubro!!!
Que as fadas te acompanhem até seres muito velhinha e que os teus sonhos e fantasias de menina se mantenham em ti toda a vida.
:)
*****
Deixei lá no cantinho desta princesa este comentário:
Parabéns minha linda!! Desculpa lá só agora cá vir mas ... enfim...
Já publiquei as fotos no blog do Reino. Obrigado pelo carinho. Uma foto de uma criança feliz com algo que ajudei a fazer paga todo o cansaço que tenho acumulado:)))
Bjs grandes
*****
A nossa Beatriz (blog privado)
*****
Desculpa linda, enganei-me na data... Já alterei.

1 comentário:

Paulikas disse...

Olá linda,
uma ressalva fez 3 anos no dia 10 de Outubro.
beijos

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...