O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pigoitinha com hipopótamos...

Antes de mais quero deixar aqui os meus parabéns para uma princesa muito linda especial (amiga de chuchas) que fez ontem 2 aninhos!!!
Parabéns minha princesinha e uma vida cor-de-rosa :)))
Agora deixo aqui o registo que a mamã Daniela me enviou...
Está aqui o blog da Frederica, passem lá para comerem uma fatia de bolo :)
*****
«Olá!
a pigoita da Frederica chegou mesmo a tempo, veio na hora de jantar ;) está tão linda, eu nem sei explicar é tão mas tão mais bonita ao vivo!!!

E é enorme!!!! eu pensei que era mais pequena!!! eu adorei, a Princesa eu nem falo, sabes porquê sabes??? foi assim..........
eu fui para a caminha e a mamã e o papá já na calmaria da casa, foram buscá-la e muito devagarinho apareceram com ela ao meu lado!
Qual o meu espanto ;) e pergunto:
"o que é ito, mamã?"
"o que filha?"
"isto aqui, ete boneco????"
"ehehehé teu filha é uma pigoita, é para tu dormires agarradinha............"
e assim foi.......»

Um soninho bem descansado, aposto!... Que lindassssssssssssss...

Obrigado por partilhares esse momento connosco

:)))

*****

Para os interessados, há mais uma Pigoitinha destas no Reino para adopção :)

1 comentário:

Daniela disse...

;)logo que tenha foto eu mandooo
bj

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...