O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Onde andam as Pigoitinhas dos Baguinhos?

«De: Mamã dos Baguinhos
Enviada: terça-feira, 14 de Outubro de 2008
10:31
Para: Cláudia
Assunto: Olá

Olá Cláudia,
Infelizmente as Pigoitinhas não apareceram.
A minha sogra enviou-me uma encomenda para os baguinhos na 5ª feira e ontem já tinha o papel dos correios para ir levantar. E foi enviada em correio normal.
Alguma coisa aconteceu :(
Beijinhos
Mamã dos Baguinhos»

*****

«Olha linda, bom dia
Cheguei agora dos correios. Disseram que realmente já devias ter recebido.
Como era um envelope volumoso não recebeste o aviso para a ires levantar aos correios?
Tens que lá ir e dizer o que se passa. Ou puseram o aviso numa outra caixa de correio ou então esqueceram-se de te enviar.
Diz que é um envelope A4 castanho, almofadado e volumoso. Foi enviado em correio normal no dia 7/10, foi posto num posto de correio (não o pus em nenhum marco), foi pesado e selado lá. Não foi em correio registado.
Tenho aqui um papel A4 que me deram lá nos correios para fazer uma reclamação por escrito, dirigida à Direcção de Qualidade e Desenvolvimento. Vou aguardar que possas ir aí aos correios e depois entrego o papel preenchido aqui nestes correios.
Desculpa tudo isto mas como deves calcular também não me sinto nada confortável com esta situação toda… Nunca me aconteceu…
Diz qualquer coisa
Cláudia»

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...