O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pigoitas à vistaaaaaaaaaaaa!

Lembram-se das Pigoitinhas dos Baguinhos terem desaparecido de vista?
*****
Eu Guizito me culpo, me fustigo e me ponho de castigo sem comer doces :(
Vocês acreditam que eu não pus a rua?!! Veio devolvida a encomenda...
Antes assim!
Aproveito e ponho também a tal da Cláudia de castigo para me fazer companhia... :(
*****
Enviei ontem um email à mamã Baguinho a dizer o seguinte:
«Acho que a culpa foi minha… (tenho a certeza :S)
Não pus ************.
Ando muito cansada.
Peço muitas desculpas.
Será enviada amanhã em correio azul, ok?
Cláudia»
*****
«Ó minha querida por amor de Deus, o que é isso de pedires desculpas?
Sei bem o que é andar cansada... não te preocupes, ok?
Quando chegarem, chegaram :0)
Beijocas»
*****
Ficou combinado que assim que as Pigoitinhas cheguem, seremos avisados aqui no Reino...
Baguinhos desculpem-me esta espera tão grande e dispensável...
Obrigado mamã pela compreensão.
*****
Cusco como eu sou, tinha que vos contar isto!!!
*****
Das Pigoitas reservadas, que estão ali em baixo, já só falta personalizar a Pigoita Borboleta!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...