O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um colar Steampunk feito por mim :)

Uma vez que fiquei tão entusiasmada com o que fui aprendendo sobre Steampunk, que quis tentar fazer algo.
Estive a ver o meu material (que felizmente não é pouco) e decidi experimentar fazer um colar.
Fui buscar tudo o que estava relacionado com bruxas, religião, talismãs, em tons de laranja, vermelho, preto e roxo. Usei correntes antigas que tinha guardado porque poderiam ser necessárias (e que bem que ficaram) e lá fiz O COLAR.
Se o vou usar alguma vez? Não sei, quem sabe na noite de Halloween :)
Porque escolhi este tema?
Talvez por estar a fazer o meu Scrapbook sobre Bruxas ... Achei que talvez o possa incorporar de alguma forma...
Descobri uns dias depois que um colar semelhante (feito por quem tem muito mais prática) foi vendido no Ebay (em leilão) por 63$, cerca de 47€!
É bem bonito...
Link AQUI.
Mas prefiro o meu!

3 comentários:

Tricana disse...

Não é o género de colar que eu usaria mas também prefiro claramente o teu!!! Sobretudo o pendente atrás :))

Anónimo disse...

Que lindo!!!

Ótima semana para você, Cláudia!

Beijos!!!

Cecilia e Helena disse...

Ficou demais... amei!
Beijo
Helena

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...