O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Se tens FACEBOOK lê isto. MUITO IMPORTANTE!

Já reparaste que as publicações no teu mural ultimamente são sempre das mesmas pessoas? E também já reparaste que quando publicas actualizações de estado, fotos e links são sempre as mesmas pessoas a comentar e as outras pessoas parecem ignorar as tuas publicações?
Não te preocupes, ninguém se zangou contigo nem bloquearam s tuas publicações intencionalmente. O problema é que uma grande parte dos teus amigos ou fãs não conseguem ver nada do que tu publicas e a razão é a seguinte:
O "Novo Facebook" tem uma opção do mural que está automaticamente definida para mostrar APENAS as publicações das pessoas com quem tu interagiste recentemente ou com quem interages mais (que será limitado apenas ao último par de semanas anterior à mudança para o novo perfil). Portanto, por outras palavras, para páginas pessoais e empresariais, a não ser que os teus amigos ou fãs tenham comentado uma das tuas publicações ou vice-versa, vocês agora são invisíveis uns para os outros! Nem tu vês o que eles publicam, nem eles vêem o que tu publicas!!!
PARA ALTERAR ESTA OPÇÃO:
Vai até ao fundo da tua página, mesmo ao fim do Mural, onde aparece “Publicações mais antigas”... Do lado direito aparece “Editar opções”, clica aí e depois clica no menu “Mostrar publicações de” e escolhe “Todos os teus amigos e páginas que gostas”, guarda e vê como o teu Mural mudou!
Publicar simplesmente uma actualização de estado não vai surtir qualquer efeito uma vez que uma boa parte dos teus amigos e fãs não vêem as tuas publicações! Tens que enviar uma mensagem a cada um dos teus amigos ou fãs (o que não tenho a certeza que as páginas possam fazer e é um método muito trabalhoso) ou criar um evento explicando a situação ou uma actualização como esta e convidar todos os teus amigos e fãs.
***
Torna-te FÃ da nossa PÁGINA:
AQUI

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...