O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Círculo de Madeira / Protective Circle of Wood

Este é o meu Círculo de Madeira ou Roda de Árvores. Terminei-o em Novembro de 2010. Tem 12 diferentes tipos de madeiras, cada um representa um dos meses do ano.
As árvores encontravam-se perto da minha casa. A forma dos ramos é quase a original.
Tocar-lhes deixa-me mais calma.
Adorei fazê-lo, penso que a mãe natureza esteve ao meu lado com toda a sua magia.

Em breve vou fazer outro ou outros. nunca deixei de coleccionar raminhos.
*
This Protective Circle of Wood or Protective Wheel of Trees was finished in November of 2010. It has 12 different kinds of wood, each one symbolizes a month of the year.
The trees were growing near my house. Its shapes are almost natural. 
Touching them makes me calmer.
I feel that my house has been protected since then.
I really enjoyed making it, I could really feel the magick and the connection with the earth-mother. 

I will make another one soon... or maybe more. I'm still collecting small branches.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...