O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sábado, 3 de junho de 2017

Ouvi dizer que gostas de mim... * I heard that you love me


Ouvi dizer que gostas de mim...
Ouvi, mas sabes? 
Necessito de que me digas... 
Não te escondas no silêncio, não tenhas receio de o dizeres... 
Demonstra, da forma que melhor sabes, mas faz...
Porque um dia pode ser tarde... 
Mesmo que saibas, ou não que eu também possa gostar de ti .

Se não me o disseres, nunca saberás... 
O orgulho não leva a parte alguma... 
O amor demonstra-se, reparte-se, dá-se... 
Quero que me digas e não quero ouvir pela boca de ninguém, mas pelos teus lábios e talvez os meus também digam o mesmo, encostados aos teus.

Créditos: @lgodão Doce

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...