O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Entrevista feita por vocês que nos/me seguem :)

Lembram-se do desafio que vos fiz?
«DESAFIO: Façam-me uma entrevista… Cada um de vocês fará aqui uma ou mais perguntas sobre mim ou sobre o Reino, que gostasse ver respondidas no nosso blog. Escolherei as perguntas mais pertinentes e responderei numa data a confirmar (máx. daqui a 15 dias). A pergunta terá o link da página do FB e o nome de quem a fez (e...... link do blog/Flickr se tiver). Vamos a isso? Estou pronta! Sejam meiguinhos, lol.
Também podem enviar as perguntas para
reinojacheguei@gmail.com»
Aqui ficam as perguntas, quem as fez e as respostas. ADOREI, foi uma das entrevistas que mais gostei de responder! Obrigada a todos.

No meio de tantas colecções ( eu sei, sou um bocadinho assim... :D) qual é a peça assim "supra-sumo" que falta e ainda não tens?
Gisela Coelho
Apenas precisamos de mais espaço físico para expor todas as colecções no Reino.
Aceitamos doações de prados e campos floridos, de casas, castelos, terrenos, a serem utilizados apenas para exposições.
*
Há rei, rainhas, princípes, princesas, fadas?
Laury Lu
Este Reino tem todos os ingredientes de qualquer reino encantado que se preze...e mais alguns!
Tem um Rei, uma Raínha, príncipes e princesas, fadas, bruxas, dragões... segue este link para saberes mais!
*
E tu, vives no Reino?? tens um castelo??Maria João Magalhães
Vivemos todos, e aceitamos visitas. O nosso castelo tem a forma de um caracol. A todos os que nos visitam, cuidado com o degrau à entrada! Entrem e sejam benvindos ao nosso espaço, que tem muitos quadros nas paredes. Cada quadro tem a imagem de um personagem vos indicará um novo e maravilhoso caminho a seguir para nos conheceres melhor.
*
Onde fica o teu Reino???
Jacinta Domingos
O Reino Já Cheguei fica no mesmo local onde ficam todos os reinos encantados. Na terra dos contos de fadas, dos sonhos e da imaginação.
*
Quais os teus sonhos para o futuro? Boa pergunta, digo eu... =)
Marta Fernandes
Gostaria que o Reino Já Cheguei pudesse ter um espaço físico para vos receber a todos, o que neste momento não é possível, mas tudo pode acontecer como nos contos de fadas.
*
Qual a história do Reino Já Cheguei? quando nasceu o projecto??Teresa Duarte
*
Qual a razão de dares este nome ao teu blog?
Glória Malva
*
Porquê o nome "Reino já Cheguei"???
Sara Carmo
*
O nome do blog nasceu com os nossos filhos. Vejam toda a história e os pormenores aqui.Com que idade subiste ao trono?Glória Malva
Neste Reino sobe-se ao trono à nascença. É um regime em que todos os habitantes têm uma palavra a dizer, por isso é um reino encantado. Eu sou a Rainha Nina, o meu marido é o Rei Inchado (de orgulho), e os nossos filhos são o Principe Tiago Caracolinhos e a Princesa Joaninha Pigoita.
*
O que pensa de ti o teu povo?
Glória Malva
O nosso povo gosta bastante de nós. Cada vez somos mais e com mais motivos para crescer, uma vez que recebemos muito carinho de todos os que nos visitam. Nos últimos censos eramos já mais de 5.000! E apanham várias estradas e caminhos para chegar até nós (Blog, Site, Facebook, Twitter, NetworkedBlogs, Flickr, Etsy, Artfire)
*
Até onde o "Reino Já Cheguei" chegou neste planeta? Quem és tu no "Reino Já Cheguei"? Já te registaste, de forma a teres direitos de autor?
Ana Rodrigues
O Reino Já Cheguei não é deste planeta, embora seja o único reino de conto de fadas com um planeta próprio, o planeta Mimika, cujos habitantes são os Mimikos.
Eu sou a Rainha Nina, e podes encontrar o meu personagem e todos os outros aqui.
Temos todo o nosso trabalho registado para nos protegermos dos reinos mal intencionados... (Lê aqui sobre os nossos Direitos de Autor)

2 comentários:

Glória disse...

Obrigada pelo carinho que dedicas aos teus amigos "facebookeanos"
.Beijos e boa sorte.

Glória disse...

Obrigada pelo carinho que dedicas aos teus amigos "facebookeanos"
.Beijos e boa sorte.

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...