O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Acredito que tu acredites no que dizes...

Sou uma pessoa que acredita com facilidade. Acredito na humanidade mas não em todos os humanos. Acredito nas pessoas, não na maioria. Acredito que acreditam no que me dizem, não acredito muito que o sintam  da mesma forma. 
Não sou pessimista. Já fui tanto...
No entanto acredito que é possível acreditar com todas as forças do nosso ser... embora nem sempre sejamos capazes de o fazer por mais que o queiramos.
Acredito piamente... às vezes.
Acredito que é fácil mentir. Digo com toda a certeza que (MUITO) raramente o faço.
Acredito quando me enganam. Quando descubro continuo a fingir que acredito. Acredito que a verdade vem ao de cima.
Talvez acredite mais facilmente nas pessoas que acredito serem boas do que nas me fazem desacreditar nelas.
No entanto sou incrivelmente inocente.
Resultado de imagem para acredito
Acredito porque acredito que posso.
Eu acredito mais facilmente no que os outros acreditam do que por vezes no que eu mesma acredito.
Muitas vezes acredito. Muitas mais apenas finjo acreditar...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...