O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Vamos perder-nos?

Quero perder-me... pelo menos um pouco de mim.
Sou uma pessoa que necessita de algumas rotinas (talvez por me ajudarem a viver com os meus medos) mas ultimamente não têm contribuído para me sentir bem comigo própria. Talvez por serem um pouco impostas devido às circunstâncias...
Sinto uma necessidade cada vez maior de me perder... de experimentar coisas novas, medos novos, sensações novas...
Talvez seja essa a forma que o meu EU precisa para se libertar do peso do dia a dia. Da rotina. Do ser EU autonomamente.
Preciso de mais. Quero mais!
E tu? Estás mesmo bem conforme estás?

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...